SPFW: Colcci

3 abril , 2014

A participação de Gisele no desfile da marca, e seu marido, Tom Brady assistindo a musa desfilar, causou furor na entrada do desfile, tanto que foi comparado a entrada de um show. Mas não deveríamos esperar outra reação do público diante de um casal como esse, esquentando ainda mais o verão da Colcci.

A inspiração da marca nessa temporada foi o universo tropical, com direção criativa de Adriana Zucco e Jeziel Moraes, diversas cores e materiais foram trazidas para a passarela.

Cores que já bateram cartão nessa edição da SPFW, como o grafite, azul céu, coral, creme, amarelo, rosa e branco também estão presentes, confirmando a tendência destas para a estação.

Os comprimentos se invertem, e as saias femininas ganham comprimento pouco abaixo do joelho, enquanto as bermudas masculinas estão mais curtas que o convencional. O top cropped continua com força, e os ombros de fora também.

O denim e suas diferentes lavagens apareceram junto aos couros e tecidos texturizados e bordados industriais com flores, e aplicações de pedrarias.

Com aura leve e descontraída que ia das cores escuras às mais claras e divertidas, a Colcci leva uma nova proposta para sue público jovem.

Assista o desfile completo da marca disponibilizado pelo portal FFW:

 

TAGS: , , ,


0
Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Obrigatório.

Obrigatório. Não será publicado no site.

Se você tiver.